FOTOS



Em atividade no IML de Guarulhos, onde passou grande parte de sua vida profissional.


Homenageando o Prof. Dr. Wilmes Teixeira, seu grande mestre e incentivador, em evento na UnG nos anos 90.


Tendo ao lado do Prof. Pinto da Costa (Portugal) e esposa, e o Prof. Clovis Meira (UFPA), durante o XII Congresso Brasileiro de Medicina Legal, em Manaus, 1992.


Com o Prof. Rodolfo Melani (FO-USP), em evento na Universidade Guarulhos, nos anos 1990.


Como médico do 4º Esquadrão de Transporte Aéreo (4ºETA), da Força Aérea Brasileira, durante manobra militar na década de 90.


Procedimento de remontagem de um crânio, durante perícia antropológico-forense, Prof. Luiz Airton com a colaboração das odonto-legistas, Dra. Ana Paula e Dra. Thaís.


Com a Profª. Tereza Rodrigues Vieira e convidados, no lançamento de livro por eles organizado, em 2009.


Com co-autores, durante lançamento do livro Identidade Sexual e Transexualidade, tendo à frente a Profª. Dorina Epps, reconhecido nome da Endocrinologia brasileira.


Com a Cirurgiã-Dentista Drª, Alethéa Patrícia, pesquisadora e membro da Diretoria Executiva do Instituto de Ensino e Pesquisa em Ciências Forenses.


Em Ayacucho, no Peru, com amigos antropólogos forenses do Peru e do Chile, durante o Congreso Latinoamericano de Antropología Forense, em 2011.


Ladeado pelas antropólogas forenses, Drª. Alicia Luziardo, do Uruguai à esquerda, e pela Drª. Mercedes Salado Puerto, da Argentina à direita, além da Dra. Ute Hoffmeifer, da Cruz Vermelha Internacional, durante o VII Congreso Latinoamericano de Antropología Forense, no Peru.


Com os companheiros da Academia Nacional de Medicina Legal, reunião em Curitiba, em 2013.


Com o Prof. Ubelaker (Smithsonian Institution) e as Dras. Lilia e Isabelle, durante o X Congreso Latinoamericano de Antropología Forense, Santiago do Chile em 2014.


www.000webhost.com